quinta-feira, 1 de maio de 2014

REGRAS BÁSICAS DO NOSSO CLAN

1 comment
Olá pessoal, meu nome é Henrique e eu sou o dono-líder do clan, meu nick é gansaonalive.

Se você já faz parte do nosso clan ou entrou recentemente, seja bem-vindo e é muito importante que leia essas regras para evitar
possíveis problemas com os coordenadores do clan:





REGRAS PRINCIPAIS DE PARTICIPAÇÃO GERAL


1 - Não é permitido pedir para se tornar ancião ou co-lider do
clan, isso acontece naturalmente dependendo do desempenho de cada
membro, como o tempo que está no clan, participação em geral, organização no chat etc...Por tanto não adianta ficar pedidando para se tornar ancião pois isto não irá acontecer.

Caso algum ancião ou co-lider de poder para algum membro, deverá falar comigo antes de fazer o mesmo.


2 - Sempre faça doacões de tropas, o mais certo é doar antes de pedir e procurar manter equilibrada as doações.

3 - Tem muitos membros no clan que costumam pedir tropas negras, lembrem-se: Tropas negras são caras, então veja se você também tem condições de doar tropas negras antes de sair pedindo.

4 - Não é permitido recrutar membros com tropas menor que 4.

5 - Não é permitido escolher level de tropas em nosso clan.

PRINCIPAIS MOTIVOS PARA SER EXPULSO DO CLAN:


1 - Xingar no chat, não respeitar o coleguinha da equipe;

2 - Tornar-se inativo, ficando vários dias sem participar;

3 - Doar tropas erradas de propósito;

4 - Ficar sempre com doações abaixo da média;




Um comentário:

  1. Meu nome e Vanessa meu Nick e Felipe23456, no Touch Revolution. Segue abaixo 2 links super interessante. O primeiro falando sobre como atacar no IPAD por um programa comprado e você ataca quem quizer, ate mesmo seus amigos...não fale me atacar. O segundo uma lista das habilidade de cada guerreiro com sua atualizações.

    http://www.youtube.com/watch?v=Lfmi7sidcMs
    Video para Ipad


    LISTA DE HABILIDADES
    http://clainsurgentes.blogspot.com.br/2014/02/lista-de-habilidades-dos-guerrerios-de.html

    ResponderExcluir